6 de março de 2015

Resenha: Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra #2 - J.R.Ward


Titulo: Amante Eterno
Serie: Irmandade da adaga negra
Autora: J.R.Ward
Paginas: 448
Editora: Universo dos livros

Resumo: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. A uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos a sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não esta buscando o amor e perdeu a fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Resenha: Esse é o segundo livro da serie Irmandade da Adaga negra, escrita pela autora J.R.Ward. Vocês poderão ler a resenha do primeiro livro através do link abaixo:


Rhage conseguiu me conquistar, ele é lindo, loiro, charmoso, sexy, mas o que ele tem de lindo ele tem de selvagem.

Rhage foi amaldiçoado pela Virgem Escriba e essa maldição fez com que ele tivesse que suportar uma besta dentro dele, e que se liberta quando ele não consegue controla a sua raiva (tá parecendo o Hulk, mas ele não é) ele usa a guerra e o sexo para ajudar a se manter controlado. 

Certa noite, quando ainda estava se recuperando de uma transformação, Rhage esbarra em uma humana nos corredores da Irmandade. Mary é uma humana, sem nenhum atrativo físico, muito pelo contrario, mas por algum motivo Rhage fica encantado por ela. Apesar de convivência com os humanos ser proibida ele se sente incapaz de deixar Mary.

Mary esta doente e sabe que não tem muito tempo e ela não facilita as coisa para Rhage que insiste, e Mary se vez cada vez mais atraída por ele, mas também que não estaria :)

Um romance hot, intenso e com algumas partes tristes, mas também que te deixa querendo mais, e assim que eu terminei e já queria ler o próximo. Melhor que o primeiro. Eu devorei o livro, assim que comecei a ler não consegui largar, ele é surpreendente e prende o leitor do inicio ate o fim, eu recomendo essa serie.

21 comentários:

  1. Esse livro é um dos quero muito ler e que já está marcado como desejado. aliás quero ler a série toda. Amei sua resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser super fascinante de se ler...

    ResponderExcluir
  3. amei todos os seus comentários e resenhas tem um blog que esta querendo compartilhr a leitura Sopa de letrinhas poderei inf. sobre o seu pois a pag. dela esta querendo fazer as pessoas lerem e assim como seu Blog e perfeito poderia passar p. elas....amei, adorei muito bom. Parabéns TOP SHOW de BLOG. de Mirelia.

    ResponderExcluir
  4. muito bom este resenha, fez eu ficar com muita vontade de ler o livro, quero ler a série toda. Parabens

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço esse livro, mas eu já li coisas bem legais a respeito das obras desse autor e tenho muita curiosidade em ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brenda! Preciso te dizer que eu amo vampiros. Mas os vampiros tradicionais, sabe, nada daqueles brilhantes de Crepúsculo. Hahahaha
    Vou procurar saber mais sobre esta série.
    Um beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  7. Vampiros de novo! O meu Deus, por que eu ainda tento me livrar deles? Eu tenho que admitir que os amo ! Fazer o que? É a vida! Desisto, você venceu! Alias, já ta marcado como desejado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O livro está parecendo cópia de outras coisas que já li. estava um pouco empolgada com a série, mas...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Estou com esta série na lista. Tenho o quinto livro, ganhei em um sorteio. Mas preciso urgentemente dos outros, Rs.
    Preciso conhecer estes vampiros bonitões. haha

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Menina esse ainda não li , mas que maldição hein coitadinho. Fiquei curiosa com esse romance afinal ele tem que controlar a besta interior e ao mesmo tempo ser doce. Já está na interminável lista. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Já estou no terceiro livro da serie e amando. A escrita da autora é muito envolvente e me prende totalmente. Fico que nem você, não consigo parar de ler. Adorei conhecer mais desse casal. Mary é um amor. Betty e Z. estou no terceiro e pirando com eles.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio: Romances de Época

    ResponderExcluir
  12. Oi Brenda, tudo bem?
    Realmente é melhor que o primeiro!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não li a resenha pois essa é uma série que quero muito ler em breve.
    beijos
    May
    www.ensaiodemonomania.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não li a resenha pois essa é uma série que quero muito ler em breve.
    beijos
    May
    www.ensaiodemonomania.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente amo essa série... uma das melhores que eu já li... Mistura tudo o que eu gosto, sobrenatural, homens maravilhosos e romance... Simplesmente amo... rsrsrs

    beijos
    Natana
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^
    Esse livro faz parte daquela série enorme (sou um pouco exagerada), né?
    Não consigo me interessar muito por ele, por saber que tem continuação e tudo mais. Ando com pouco tempo para iniciar séries e não gosto de deixar histórias inacabadas :(

    bjs

    ResponderExcluir
  17. MEU PREFERIDO!!!!!
    Favorito
    Incrível!!!!!
    AMO O RHAGE
    Melhor livro de toda a saga na minha opinião!!! <3 <3 <3


    beijosss
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Lindo, lindo, lindo! Amo esse livro. Melhor que ele, só o terceiro :)
    Eu sou viciada em IAN, e recomendo demais.
    Realmente, o Rhage é um tudo de bom, perfeito, incrível e maravilhoso!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Acredito que li a resenha do primeiro aqui no seu blog, e assim como esse segundo volume, eu não fiquei curiosa. Até que a premissa é interessante, mas no momento não chamou muito a minha atenção, além disso sempre fujo de séries kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir