5 de março de 2015

Noticias: quatro livros que vão se tornar filmes

The 9th Life Of Louis Drax - Liz Jensen.
O ator será Jamie Dornan (Christian Grey de Cinquenta tons de cinza) nesse filme ele não terá nem mordaças e nem chicote, em The 9th Life Of Louis Drax ele interpretara o Dr.Allan Pascal, ele tentara desvendar os mistérios que cercam o jovem Louis Drax, que sofre uma queda quase fatal no seu aniversario de nove anos. O filme ainda contara com Aaron Paul (Astro de Breaking Bad). 





 Maze Runner - Prova de fogo - James Dashner.
O primeiro filme da saga Maze Runner foi um sucesso de bilheteria e a sua sequencia chega aos cinemas no dia 18 de setembro de 2015. Com Dylan O'Bryen (de Teen Wolf) no papel principal. A sequencia mostra Thomas e seus amigos ameaçados de serem comidos vivos por criaturas disformes chamadas Cranks. A fuga e a busca pela sobrevivência em um mundo hostil são um prato cheio para quem ama ação.




 Uma longa jornada - Nichola Sparks.
Se você não resiste a um romance épico, não tem como deixar de conferir a próxima adaptação de Nicholas Sparks. Esta prvisto para estrear no dia 3 de abril, sera protagonizado por Scott Eastwood e Britt Robertson. A historia interliga o romance dos protagonistas com o de outro casa Ira (Jack Huston) e Ruth (Oona Chaplin), em uma história de amor inesquecível.




Fallen - Lauren Kate
Depois de vampiros e zumbis, as telonas serão invadida pelo charme dos anjos. Lucinda Pride (Addison Timlin) vai para um reformatório responsabilizada pela morte de seu namorado. Lá, a menina fica próxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. O triângulo amoroso esquenta com a presença de Cam Briel (Harrison Gilbertson), que luta há tempos por seu amor.

5 comentários:

  1. OLá!!
    Lindo seu BLog...
    A Resenha ficou muito interessante, o livro parece bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei seu Blog. Virei sua Fã. Muito interessante.Otimo ate passei p. meu filho q. esta estudando 1 ano do 2 grau pois a leitura e a base de todo conhecimento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog,ja em relação as adaptações cinematográficas bem temos o lado bom que é, apresentar uma introdução do que se trata a historia ( sim introdução,pq depois do que fizeram com percy jackson,não confio praticamente em nenhuma adaptação em filme)e o lado ruim que é,um filme cheio de cortes e mudanças que muitas vezes modificam a historia completamente, assim muitas pessoas que talvez gostassem da historia apos ver o filme desistem de ler o livro.

    ResponderExcluir