27 de fevereiro de 2015

Sorteio

Mais um sorteio para voces, dessa vez sera apenas um ganhador. Sigam as regras porque sera conferido.


No dia 30/03 sera sorteado dois livros para um ganhador.

REGRAS:
 1 - Curtir a pagina do blog AQUI
2 - Compartilha a imagem do sorteio (Encontraram lá na pagina do blog)
3 - Seguir o Blog
4 - Deixar um comentario em qualquer uma das resenha no Blog
5 - Clicar em "Quero participar" AQUI

Valida somente para o Brasil.

O ganhador tera 3 dias para entrar em contato. Se as regras não forem cumpridas um novo sorteio sera feito.

Boa sorte a todos.

37 comentários:

  1. Estou participando https://www.facebook.com/rogermarques.santos.3

    ResponderExcluir
  2. vi gostei,muito criativo e interessante...

    ResponderExcluir
  3. boa sorte a todos galera mas vou ser sincero espero q eu ganhe =P

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Muito obrigada por me aceitar!

    Tenha um lindo dia!

    Beijos! ♥ O:)

    ResponderExcluir
  5. BRENDA!
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Tenha uma semana produtiva e cheia de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paaarticipando!!
    Comentei na resenha do Percy Jackson e o Ladrão de Raios!
    bjoos
    anairados@gmail.com
    www.facebook.com/anaijm

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Seguidora: Laine Reis
    email: lainemozinho30@hotmail.com

    Sobre a resenha:
    Acho que os comentários dos meus amigos que já leram estes livros me despertaram o interesse.

    ResponderExcluir
  8. obg, adorando poder participar de seu sorteio.

    ResponderExcluir
  9. sua página e seu blog , são lindos!!!

    ResponderExcluir
  10. Resenha bem elaborada, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, despertando o interesse de quem lê.

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!

    ResponderExcluir

  12. Participando!!
    Comentei na resenha do Prazeres Malditos - Anita Blake #1 - Laurell K Hamilton
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br
    https://www.facebook.com/solangee.antuano
    OBRIGADA




    Prazeres Malditos - Anita Blake #1 - Laurell K Hamilton

    ResponderExcluir
  13. Poliana Tolentino9 de mar de 2015 13:28:00

    Participando!

    ResponderExcluir
  14. Estou participando. Obrigada por me convidar a participar.

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!E torcendo....não conhecia esse blog....linda página...Parabéns as blogueiras

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Compartilhamento-> https://www.facebook.com/riciols/posts/948041538581257

    ResponderExcluir