24 de fevereiro de 2015

Resenha: Noite Eterna - Serie Noite Eterna #1 - Claudia Gray

Titulo: Noite eterna
Serie: Noite eterna
Autora: Claudia Gray
Paginas: 304
Editora: Planeta

Resumo: Bianca acaba de deixar a cidade natal e é aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d'agua ate conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que ate hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da serie Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.



Resenha: Se você gosta de livros de vampiro, então você pode apostar que vai gostar desse, assim como eu que me surpreendi, estava esperando por uma coisa e quando fui ler vi que era muito melhor do que eu anteriormente imaginei.

Bianca vai morar na famosa escola Noite Eterna onde os seus pais vão ser professores. Bianca não quer ir e odeia a escola. Um dia antes das aulas começarem ela decide fugir e é no meio dessa fuga que ela conhece Lucas, um dos alunos da escola e ela se sente atraída por ele. Esse é o primeiro ano em que a escola esta aceitando humanos.

 Ambos guardam segredos, e é esses segredos que pode mantê-los separados.

É uma história envolvente, os personagens são muito bem construídos.

Esse livro me foi indicado por uma amiga, eu pensei que não iria ser tão bom, mas como era de vampiro (eu gosto de livros com vampiros e outras criaturas sobrenaturais) resolvi dar uma chance, e me surpreendi, é muito bom e faz você não querer parar de ler.

Tem continuação "Caçadora de Estrelas" que com certeza irei ler.


52 comentários:

  1. Parabéns pela resenha, muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas ja ta na minha lista...kkkk....#participandodapromoção

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas já me interessei só por ser sobre vampiro.
    Vou ver se acho ele para ler.
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas já me interessei só por ser sobre vampiro.
    Vou ver se acho ele para ler.
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Participando do sorteio e lendo a resenha *-*

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda, eu adoro histórias de vampiro, esse livro me pareceu bem interessante, com certeza o tipo de livro que eu leria, adorei sua resenha, muito bem detalhada.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Infelizmente detesto livros de vampiros, mas adorei a capa!
    Adorei a resenha tambem!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queria ter vontade de ler livros relacionados a vampiros, mas não é o caso :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando me abrir para livros de Vampiros, mas até o momento, a maioria me parece clichê...
    Esse me pareceu cópia de Crepúsculo...
    o.O
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Já li esse livro e amei. Até o momento o melhor da serie. Gosto muito de vampiros e Lucas e Bianca conquistaram meu coração.Em breve leio o quarto.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  11. Oi Brenda, tudo bem? Pela sinopse e pela capa eu nunca ia imaginar que o livro é sobre vampiros, e eu adoro essas criaturas. Talvez um dia eu dê uma chance, apesar da sinopse não me trazer nada muito novo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Linda a capa e a fonte usada para escrever o título, pelo visto, tem tudo a ver com a estória. Ainda não li muitas estórias de vampiros, apenas o Drácula, mas tenho bastante interesse, talvez este seja uma porta de entreda. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei legal a resenha! Mas livros de vampiro não é muito minha praia não! srsr. Até leio mas demoro séculos pra terminar! srsr.

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Até que gosto de vampiros. Mas estou dando um tempo no momento, rs. Quanto ao livro, a sinopse é legal, mas achei a capa muito sem graça, pela capa, não compraria.kk Mas adorei a resenha.

    beijinhos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Brenda, tudo bem?
    Como sempre trazendo boas indicações.
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oláá
    Que bom que você gostou do livro e se surpreendeu pela leitura, não acho as capas dessa série muito bonitas, mas talvez daqui um tempo eu leria se tivesse oportunidade.
    Ótima dica e resenha ;)

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Feliz Páááscoa

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, não gostei muito da capa do livro e a premissa de vampiro eu não gosto. Então realmente irei passar a leitura. Mas fico feliz que tenha gostado.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Oie, Brenda!
    Aah, é de vampiros? Desanimei ): Não curto leitura com vampiros. Mas você parece ter gostado, então isso é ótimo! Que você curta os próximos livros também.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  19. Olá Brenda...
    Conhecia esse livro, mas não sabia o que esperar...
    Gostei bastante da capa e da história mas estou um pouco saturada de historias de vampiros... por isso pelo momento vou deixar passar

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu adoro livros de vampiros, e curto juvenis, rs, então acho que iria gostar.
    Não entendi uma coisa, os pais da protagonista são vampiros? Ou sabem que vão dar aula em uma escola assim?
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiee, tudo bem?

    Confesso que gosto de livros de vampiros, mas eles não são os meus preferidos, sabe? Mas por outro lado, curto livros juvenis. O livro parece ser interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Que capa linda, adoro pink.
    Sua resenha ficou ótima, fiquei com vontade de ler este livro.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ooi!
    Gostei da sua resenha curtinha, as grandes cansam muito e algumas desisto na metade. Só acho que você poderia ter colocado mais algum fato que acontece durante o livro. Pq só assim não sei se leria.
    Mas como é sobre vampiros, talvez eu dê uma chance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Não sei bem se gostei desse livro. Vampiros, para mim, já estão bem chatos, ando fugindo de histórias que tenham esses personagens. A capa é chamativa, mas não achei-a muito bem composta. Não sei.

    Love, Nina.

    ResponderExcluir
  25. Adorei linda! Tenho de ler o livro!
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  26. Oi Brenda.
    Infelizmente não curto muito livros de vampiro. Mas sua resenha está ótima.
    Beijos
    Carol
    www.blogprovare.com.br

    ResponderExcluir
  27. Admiro quem faz resenhas e lê com vontade, por gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro histórias de vampiros, mas esta me pareceu ir na onda de Crepúsculo, então deixarei passar. De qualquer forma, me corrija se eu estiver errada!:)
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Monalisa, ela não segue Crepusculo, na verdade não tem muito a ver, a não ser que se trata de vampiros tambem, de uma chance a Noite eterna, voce vai gostar

    ResponderExcluir
  30. Parece ser um suspense bem bacana... Eu sinceramente gosto muito de livros com vampiros <3
    Parabéns pela incrível resenha.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi! ^^
    Eu gosto muito de livros com criaturas sobrenaturais, mas já a romance não sou muito apaixonada não. Porém, pela sua resenha o livro parece ser bem mais que apenas um romance e me animou em ler. Vou ver se o encontro pra dar uma olhadinha com mais carinho.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nunca tinha ouvido falar, mas me interessei só em saber que é meio sobrenatural haha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  33. Oi Brendaa!
    Q bom q surpreendeu com a leitura!
    Eu ando numa vibe d não ler história de vampiros, mas li agora Sangue do cordeiro e me surpreendi, qm sabe n me surpreendo com noite eterna q nem vc!!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  34. ja li essse livro realmente muito bom :)
    beijooos
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
  35. ja li esse livro realmente muito bom do jeitinho que eu gosto rs,
    beijooos
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
  36. Não conheçia esse livro mas já fiquei curiosa pra história. Já li algumas dr vampiro e gostei bastante. Talvez goste desse também

    ResponderExcluir
  37. Olá, não conhecia essa série, mas me lembra um pouco House Of Night (por ser uma escola para Vamps e tal). Talvez eu vá ler, porém estou em ressaca literária pelo término de HON então com certeza vou demorar um tempo para buscar séries similares.
    Anyway, adorei a resenha.
    Beijos,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
  38. Gosto da temática fazia tempo que não lia nada fazendo referências aos vampiros, to lendo um no momento e gostei da resenha desse livro.

    ResponderExcluir
  39. Olá, ainda não li esse livro mas achei interessante,já faz um tempo que não leio nada de vampiros pois eu enjoei um pouco dessa temática, mas valeu a dica.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Brenda tenho certeza que eu iria gostar da leitura, adoro vampiros, apesar de perceber pelas suas palavras que o enredo não tem uma trama muito aprofundada, mas livros assim são legais para relaxar. Parabéns pela leitura!!!

    P.s. Sucesso ao blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  41. Nossa o livro parece ser muito bom,agora estou louca pra ler kkk, amei o blog bjs.
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. O livro parece ser bom, amo livros com histórias assim. Com certeza vou procurar ler, já esta até anotado aqui rs
    beeeeijos

    www.bloggabrielasantos.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Não sou muito chegada a vammpiros, então esse não é um livro que me atrai.
    Apesar de o livro não fazer meu tipo, eu gostei bastante da sua resenha e fico feliz que você tenha gostado e se surpreendido com a leitura. Vou indicar para meus amigos que gostam de livros desse gênero =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  44. Oiee!
    Confesso que vampiros não é o meu gênero literário favorito.
    Na verdade, eu tive azar com todos que comecei a ler, simplesmente não me agradavam!
    Mas até que esse me deixou curiosa hihih
    Beijos!
    Garota Liber
    www.garotaliber.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ah! Eu gosto de histórias de vampiros e confesso que pela capa não dava muito pela história, mas agora fiquei curiosa para conferir a trama, e olha que eu tenho o livro e até hoje não lhe dei uma chance. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  46. Ahhhh eu amo vampiros... e fiquei interessada nessa ideia de uma escola aceitar humanos... acredito que seja um enredo bem envolvente e que prende o leitor né... a capa não é muito chamativa.... mas fiquei curiosa pela sua resenha... Xero!

    ResponderExcluir
  47. Oie, tudo bom?
    Eu nunca fui uma grande leitora de livros sobrenaturais, mas tenho lido ótimos livros com vampiros. Não conhecia essa série, mas fiquei interessada na proposta da história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Li esse livro quando foi lançado, sinceramente, não curti, até gosto de livros sobrenaturais, mas achei muito fraco Noite Eterna, mas acho interessante cada um ler e tirar as suas conclusões.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  49. Oi!!
    A história me pareceu um pouco mais do mesmo... E me lembrou um tiquinho Marcada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Oiee, tudo bem?

    Esses livros que ficamos com um pé atrás são os melhores porque sempre nos surpreendem. Que bom que você gostou do livro. Parece mesmo ser interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir