13 de janeiro de 2015

Resenha: A Maldição do Tigre

Titulo: A Maldição do Tigre
Serie: A maldição do tigre
Autora: Colleen Houck
Paginas: 352
Editora: Arqueiro

Resumo: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de trezentos anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajuda-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada ela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Resenha: O que mais me chamou a atenção foi essa capa, é simplesmente linda. 

A história e incrível, cheia de aventuras e perigos, me chamou tanta a atenção que não demorei muito para ler, e se eu tivesse tido tempo teria lido do começo ate o fim sem parar, a historia me prendeu e me fez viajar. 

A maldição do tigre conta a historia de Kelsey que perdeu os pais a pouco tempo e que mora com os tios, a procura de um emprego ela encontra um trabalho no circo onde ela conhece o tigre Ren, e imediatamente sente uma conexão, Kelsey começa a passar mais tempo com ele, lendo poesias, contando historias, ela se apega muito a ele, mas descobre que ele será vendido para o Sr.Kadam, e então ela recebe uma proposta de ajudar a ler Ren para a India e é lá que ela descobre que o tigre também é um homem e que não só Ren foi amaldiçoado, como também o irmão dele, Kisham.
Kelsey tem que passar por muitas aventuras e perigos para ajuda Ren a quebrar a maldição.

Com certeza um dos melhores livros que eu já li, uma historia fascinante que é impossível não gostar.

Já leram? Então comentem o que acharam da historia.
E se não leram, recomendo que leiam, pois vocês vão amar essa historia fascinante.





22 comentários:

  1. Oi, tudo bem?!
    Ainda não conheço o livro, mas minha cunhada é luca nele. Amei a resenha.
    Beijão!

    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  2. que desenhos lindos ,
    capa apaixonante ,
    mas confesso que quando vi não pensei de cara e mcomprar rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Tem tempo que li esse livro e gostei bastante. Recordo que quando foi lançado, eu pirei para lê-lo, mas demorou um pouco, quando recebi, na parceria, eu devorei em um dia....
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sempre ouvi falar sobre o livro, mas nunca me interessei tanto. A capa é magnifica mesmo ! Isso eu tenho que concordar! Quem sabe eu leia algum dia?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse é um livro que eu gostaria muito de ler e prometo que lerei, mas nunca leio! kk.. Juro q lerei!

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu tenho esse livro em casa e quero muito ler, mas sempre acabo passando outro na frente, isso porque esse livro é parte de uma série, então se eu ler ele sentirei necessidade de ler os outros e não to podendo comprar nada kkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu li apenas o primeiro livro da série e até hoje não terminei as outras leituras, mas gostei muito da proposta do livro e dos personagens

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda, vou te contar uma coisa, quando esta série foi lançada, fiquei super empolgada para ler, mas conforme o tempo foi passando, e mesmo eu acompanhando as resenhas positivas que foram saindo, meu interesse acabou diminuindo muito.
    https://twitter.com/Fabdosconvites/status/578974082588413952

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Também gosto muito desse livro, já li os 5 da saga <3
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiii...
    O que me chamou a atenção foram as capas... sem sombra de duvidas maravilhosas!!!!!!!!

    Eu ganhei o box dos livros de aniversario e vou atacá-los em breve.... estou morrendo de vontade e curiosidade.

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?

    Ainda não li esta saga, mas vejo muitos elogios à ela o que me deixa com ainda mais vontade. Que bom que você gostou e de fato as capas são lindas. Tomara que eu goste também. Bjus!!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Já li o livro mas faz um bom tempo, lembro de ter gostado mas ao chegar no volume 2, não quis dar continuidade.
    Sua resenha está ótima e aliás, amooo a capa desse livro.

    Catharina
    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente a capa de toda essa coleção chama a atenção pela beleza! Eu tinha muito interesse em ler, mas depois esse interesse esmoreceu um pouco. Achei que fiquei meio saturada de adolescentes. Mas a curiosidade persiste e irei ler algum dia. Bom saber que você curtiu tanto!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenda!Quero muito ler essa saga
    pelo que todos dizem é muito boa
    e a sua resenha só me confirmou isso :)
    Sem falar nessas capas maravilhosa né
    é amor a primeira vista!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Brenda!!
    Ao contrário de muitas pessoas, eu n me interessei a ler este livro!
    O enredo n me interessou d jeito nenhum =/
    Mas q bom q vc gostou!!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de ler esse livro, parece ser bom.

    ResponderExcluir
  17. Está na minha lista. ..dizem q é perfeito <3

    ResponderExcluir
  18. Tô doido p ler...dizem q é perfeito <3

    ResponderExcluir
  19. Oi, Brenda! Também acho essa capa maravilhosa! Só ela já é motivo de querer ler o livro haha Bom saber que a história também é maravilhosa. Assim que tiver oportunidade, darei uma chance à obra. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Já eu não gosto muito das capas dessa série! Aliás, nada nela me atrai, nem as capas, nem os títulos e nem as sinopses. =/ Acho que esse eu vou passar, rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Brenda, tudo bem?
    Já li esse livro e também tem resenha no meu blog.
    Eu gostei bastante do livro mas não pretendo continuar lendo a série, acho que é clichê demais para o momento que estou vivendo.
    Mas mesmo assim, adorei a resenha!

    Beijão,

    Juliano
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Eu simplesmente amo a Saga do Tigre. Ren e Kishan me conquistaram de cara. As capas dessa coleção é maravilhosa. Queria ir na Bienal do Rio conhecê-la. Parabéns pela resenha.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio: Romances de Época

    ResponderExcluir