6 de janeiro de 2015

Resenha: Depois da Terra

Titulo: Depois da Terra
Autor: Robert Greenberger, Michael Jan Friedman e Peter David
Paginas: 276
Ano De Lançamento: 2013
Editora: Suma de Letras


Resumo: Expulsos da Terra pela poluição e pelo esgotamento dos recursos naturais, os ultimo humanos colonizaram um planeta remoto: Nova Prime. Algumas décadas depois, foram surpreendidos por ataques brutais das naves Skrel, uma rala alienígena que considera o planeta um local sagrado. Séculos mais tarde, Conner Raige, cujos antepassados participaram da vitória contra os Skrel, é um dos cadetes mais promissores do Corpo de Guardiões, apesar da personalidade excessivamente ousada intuitiva.
Quando o velho inimigo da raça humana retorna, o jovem Guardião será testado ate o limite. Pois, desta vez, os Skrel trouxeram uma arma secreta: monstros  ferozes e devastadores, criados para elimina a humanidade de Nova Prime... e do Universo.


Minha Avaliação:
Resenha: A historia começa com a guerra entre os humanos e os Skrel, os Skrel com suas tecnologias mais avançadas do que as dos humanos criaram um criatura com intento de destruir os humanos que estavam em Nova Prime, um planeta que eles consideravam sagrado. 

Séculos depois da raça humana ter se instalado em Nova Prime os Skrel jogam lá essas criaturas, as Ursas, como as assim os humanos as nomearam. As Ursas são invencíveis e nem as armas mais fortes conseguem derruba-las.


Não foi o melhor livro que eu já li mas também não foi o pior, no começo da historia ele me chamou pouca atenção, mas que fui perdendo ao longo do livro, demorei vários dias para terminar, pois lia de pouco em pouco. Não é um livro que eu recomendo.

2 comentários:

  1. O Filme Depois da Terra com Will Smith, foi baseado nesse livro? Depois que li a resenha lembrei que tinha assistido, gostei do filme e, geralmente, os livros são bem melhores que suas adaptações, mas pela sua sua resenha esse não foi o caso. Mesmo assim senti vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. O Filme Depois da Terra com Will Smith, foi baseado nesse livro? Depois que li a resenha lembrei que tinha assistido, gostei do filme e, geralmente, os livros são bem melhores que suas adaptações, mas pela sua sua resenha esse não foi o caso. Mesmo assim senti vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir