7 de dezembro de 2014

Resenha: Predestinada - Existence #2 - Abbi Glines

Titulo: Predestinada
Serie: Existence
Autora: Abbi Glines
Ano De Lançamento: 2012
Paginas: 300

Resumo: Ela pensou que depois de ajudar a salvar o seu namorada de uma eternidade no Inferno, as coisas retornariam a normalidade. Bom, tão normal como pode ser a vida quando vê almas e seu namorado é a Morte. Mas,para Pagan Moore, as coisas estão inclusive mais estranhas.
O alto, popular e arrebatador de corações Quaterback da escola, Leif Montgomery, desapareceu. Enquanto que a cidade esta louca de preocupação, Pagan esta uma pilha de nervos por outras razões. Aparentemente, Leif  não tem alma. Ele pode estar desaparecido, mas segue aparecendo nos sonhos de Pagan... sem ser convidado.
Dank sabia desde o começo que Leif não era humano, mas não lhe preocupava uma simples criatura sem alma. Agora, deu-se de conta do grave engano que cometeu. A alma de Pagan foi marcada desde seu nascimento como uma restituição para um espírito tão escuro que nem sequer a Morte pode aproximar-se, Dank sabe que salvar a alma de Pagan não será fácil. E ja desafiou ao Céu para ficar com ela. Se o inferno também quiser uma parte dele, então que venha.

Minha Avaliação:

Resenha: Só de ler o resumo já da para perceber que esse segundo livro da serie existence de Abbi Glines esta ainda melhor que o primeiro. Estou amando essa serie. No segundo livro ha mais suspense, assim como a continuação do lindo romance entre Dank e Pagan.

Lief, o ex namorado sem alma de Pagan desapareceu depois que Pagan soube que ele não tinha alma. Ela começa a ter lembranças de quando era criança e de um menino que sempre aparecia quando ela precisava, o menino era Lief, e tem também alguns segredos como o que a mãe dela precisou fazer para salvar a vida de Pagan. 

Um espírito vodu muito poderoso quer a alma de Pagan, e Dank tem que fazer de tudo para mais uma vez salvar Pagan. Tambem ha a morte de alguém que é muito importante para Pagan, e que a deixa um pouco em conflito com Dank depois que ela o vê levar a alma.

Nesse segundo livro também temos as parte de Dank, que no primeiro livro só tinhas as narrativas de Pagan, gostei disso porque assim vemos os dois lados dos dois principais personagens da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário