29 de novembro de 2014

Quem sou EU


Acho que para começarmos o melhor mesmo seria eu me apresentar primeiro. Meu nome é Brenda e tenho 19 anos, nasci no dia 22/05/1995. Moro em Uruguaiana/RS.
Nem sempre gostei de ler, para dizer a verdade quando eu era mais nova eu não podia ver um livro na minha frente, eu detestava ler, isso foi ate a alguns anos atrás, onde conheci uma colega da escola que adorava ler e ela me emprestou um livro (Halo), por curiosidade resolvi ler e a cada pagina fui me encantando, então comecei a comprar livros e ler, e me apaixonando cada vez mais pela leitura.
Hoje em dia eu posso dizer que sou viciada em livros, não tem um dia em que eu não leia pelo menos um pouco, sou o tipo de pessoa que quando começava a ler me perco nas paginas e esqueço o que acontece ao meu redor. 
Muitos devem saber o que se sente quando se esta lendo um bom livro, parece que só existe aquela história e mais nada a sua volta. Eu sou esse tipo de pessoa.
Então resolvi fazer um blog de resenha, para falar um pouco sobre os livros que li, trocar algumas ideias com outros leitores, conversar sobre o meu assunto preferido. LIVROS.
Então, sigam o blog e comentem, deem suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário